Bem vindo ao nosso site

Siga o nosso twitter :@Zuandonaescola

Famos nos falar pelo Faceboock: Zuando na escola

Se esta procurando zuação então esta no lugar certo

Portal da zuação as frases mais engraçadas da net e nosso BATE PAPO!!!

zuandonaescola.webnode.pt/news/blog-principal/

Dicas de  zuação e Videos muito engraçado

Combine com a turma, de todos sentarem quando o profº chegar.Quando ele começar a escrever no quadro, todos de pé, quando ele virar todos sentam.Aquele que não sentar a tempo do profº virar, está fora do jogo.

Combine com um amigo. Chega para o professor e pede pra ele perguntar para seu amigo, se a Mãe do seu amigo toca violão!Quando o Professor perguntar, seu amigo levanta da cadeira chorando e diz que a mãe dele não tem um braço, que perdeu num acidente e sai da sala!

Outra coisa é combinar com os colegas pra um deles sair... e quando o profº perguntar: Cadê o fulano ?! Ai um diz: Não sei eu vou procurar ele. Ai todo mundo diz: Eu tabém vou ai sai todo mundoo da sala!

Levar um travesseiro pra aula, e naquela aula do prof° mais chato tu tira o travesseiro da mochila, encosta na parede e dorme.

Se fazer de desentendido durante a aula e fazer o prof° responder ou explicar a mesma pergunta varias vezes.

Questionário

Será que você consegue fazer todas essas zuações ?

sim (76) 77%

não (23) 23%

Total de votos: 99

Questionário

Fala ai!! vc ja sofreu bullyng ?

Sim varias vezes (48) 52%

Não,graças a Deus (44) 48%

Total de votos: 92

Procurar no site

© 2011 Todos os direitos reservados.